Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Começa dia 16, a apresentação das quadrilhas juninas de Patos


Começa neste sábado, dia 16, a apresentação das quadrilhas juninas na cidade de Patos. A programação terá início no bairro da Vitória e será realizada em dois momentos distintos: No primeiro, a quadrilha infantil, composta por trinta e dois componentes, seguida da apresentação dos adultos, que tem aproximadamente vinte e oito pares, todos do bairro da vitória.
Para o líder comunitário José Lucemar dos Santos, responsável pela organização do evento, além da apresentação das quadrilhas, a programação prossegue com mais cinco horas de animação sem intervalo, com a banda Os Virtuais do Forró. Lucemar considerou como fundamental, a parceria desenvolvida com a Prefeitura Municipal de Patos, que pelo quinto ano consecutivo investe na programação.
Para este ano, além do repasse feito para a AQJP-Associação de Quadrilhas Juninas de Patos, o poder público municipal vem ajudando de forma direta na estrutura do evento, com montagem de palco e iluminação, além de pessoal de apoio nas coordenações de Cultura e Comunicação. Para o ponta pé inicial deste sábado, Lucemar está confiante em uma grande presença de público, uma vez que o Arraiá Junino do bairro da Vitória, acontece pelo décimo sexto ano consecutivo.

Genival Junior - Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog