O estudante Fagner Alves, de 26 anos, que residia na cidade de Guarabira, morreu na madrugada deste sábado, 9, em conseqüência de acidente ocorrido na PB-073, que liga Guarabira a Pirpirituba e ainda deixou ferido Damião Martins dos Santos, de 27.
O acidente aconteceu por volta de 1h:50. Fagner e Damião trafegavam pela rodovia na moto Shineray placa MNW 6766-PB, de cor vermelha, modelo 2007, conduzida por Fagner quando colidiu com o caminhão Mercedes Benz, conduzido por Elves Wanderson Fernandes Arruda, 31 anos, residente na Rua João Feliciano Filho 370, Sapé.
Fagner Alves morreu no local do acidente. Damião foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira.
Segundo a polícia, o condutor do caminhão acionou o Corpo de Bombeiros e a PM que estiveram no local e socorreram a Damião para o hospital. A moto rebocada para o pátio interno do 4º BPM e o caminhão ficou a disposição da autoridade policial.
Sousa - na cidade de Sousa a polícia registrou neste sábado, 9, um atropelamento que teve como vítima uma professora, além de uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta. Três pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa.
O primeiro acidente registrado foi o atropelamento da professora Maria Madalena Vieira, 34 anos, casada, residente no bairro Estação. Ela sofreu escoriações por todo o corpo, pois foi atropelada pelo pedreiro Francisco Martins, 39 anos, que reside no núcleo habitacional-2.
Segundo informações Francisco Martins, ao trafegar pela BR-230, em uma moto Sundown, de cor vermelha, sem placa, atropelou Maria Madalena.
Os dois foram conduzidos para o hospital regional, para receberem atendimentos médicos. A moto foi apreendida e levada para a delegacia de Sousa.
O outro acidente aconteceu por volta das 23h40, envolvendo o mototaxista Márcio Rodrigues Dias, 25 anos, solteiro, residente no alto Capanema e o estudante Mickael Neves, 14 anos, que reside no Bairro Alto do cruzeiro.
Segundo levantamento feito pela polícia, Márcio, com fortes sintomas de embriaguez, na Rua Nabor Meira, colidiu com uma bicicleta que era pilotada pelo estudante.
No local do acidente a polícia soube que Márcio quando praticou o acidente estava com uma garrafa de cerveja em uma das mãos. Mickael foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa com forte pancada na cabeça, provocando sangramento. O mototaxista junto com sua moto, foram levados para a Delegacia de Polícia.
Cardoso Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário