Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Raniere deve assumir nova secretaria e Jefferson ocupará sua vaga na Câmara



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, enviou projeto em caráter de urgência urgentíssima para a Câmara Municipal, criando uma nova secretaria, a de Serviços Públicos, desvinculando parte das funções da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Caso o projeto receba o aval do Legislativo, o vereador Raniere Ramalho (PMDB) poderá deixar a Casa Juvenal Lúcio de Sousa para secretariar essa nova pasta, e sua cadeira passaria a ser ocupada pelo primeiro suplente do partido em 2008, o jovem Jefferson Melquíades.
A Seinfra, segundo o vereador Raniere, líder do governo na Câmara, ficaria responsável pela parte de obras, enquanto a de Serviços Públicos da manutenção de galerias, praças, iluminação pública conservação dos cemitérios, lavanderias, do lixo. Perguntado se vai mesmo assumir a nova secretaria, Raniere disse que não tem nenhuma decisão oficial por parte do prefeito Nabor Wanderley, mas, ao afirmar que conhece bem dessa área, já que foi secretário de obras na época de seu irmão e prefeito Ivânio Ramalho e no governo Nabor Wanderley ao atuar como adjunto de Infraestrutura, deixou nas entrelinhas que deverá mesmo assumir tal secretaria.
“Acho uma decisão acertada do prefeito, já que Patos possui mais de 40 bairros e cresce rapidamente e será importante para a população que será mais assistida. Hoje a demanda de pedidos dos habitantes é muito grande”, disse Raniere.
Jefferson Melquíades disse viver uma boa expectativa de assumir uma vaga na Câmara Municipal. Explicou que isso seria a coroação pelo excelente desempenho que ele teve nas eleições de 2008. “Espero, caso assuma essa vaga, honrar meus compromissos com o povo de Patos, apresentando propostas que venham contribuir para o desenvolvimento da cidade. Inicialmente quero conhecer o andamento da Câmara, os principais projetos em andamento, o engajamento dos vereadores”, falou Melquíades.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog