Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Em Teixeira: Homem mata cunhada a tiros de espingarda


A jovem Flávia Batista Araújo de 18 anos (foto), filha de Antônio Lopes de Araújo e Maria Madalena Batista Araújo foi morta pelo cunhado no inicio da noite de hoje (quarta-feira 03), com um tiro de espingarda ao tentar defender sua irmã das agressões do marido.

Flávia Batista foi atingida com um único tiro, que atingiu o ombro esquerdo e o pescoço, ela foi socorrida de imediato para o Hospital Sancho Leite, mas já chegou sem vida.

Segundo informações de familiares o acusado havia chegado embriagado e começou a espancar a esposa a cunhada vendo as senas pediu para que ele parasse com aquilo, “pelo amor de Deus não faça isso” disse Flávia implorando para que o cunhado parasse de agredir a irmã, o mesmo pegou uma espingarda e efetuou um único disparo contra a vitima.
O acusado de cometer o homicídio Leonardo Alves Tavares (foto), foi preso horas depois de cometer o crime. A polícia Militar da cidade de Teixeira recebeu a informação de que havia acontecido um disparo de arma de fogo, logo iniciou diligências e poucas horas depois conseguiu prender o acusado nas proximidades do ocorrido, familiares da vítima tentaram linchá-lo, o mesmo foi levado até a cadeia pública da cidade onde um grande número de pessoas já o aguardava, a Polícia teve um pouco de dificuldades para conter a população, depois o acusado foi levado para a cidade de Patos.

Duas guarnições estiveram nessa diligência, a 1201 com o Sargento Felix, CB Inaldo, CB Valdivino, CB Franco e a viatura 1081 com o Sargento Henrique, CB Araújo e o SD S. Lima, além do apoio da viatura da cidade de Matureia com o SD Rodrigues, todos sob o comando do Capitão Rômulo da 2ª Cia de Teixeira.


Edney Lisboa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog