Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bandidos explodem agência do BB de São Mamede

Bandidos explodiram, na madrugada de hoje, a agência do Banco do Brasil de São Mamede. Conforme relatos, cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados em dois veículos executaram uma ação rápida e não deixaram muitas pistas.

Duas pessoas foram feitas reféns, porem liberadas durante a fuga dos marginais. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro roubada.

Segundo moradores vizinhos da agência, a ação ocorreu por volta das 1:30h da madrugada dessa quinta (04/11) quando foram surpreendidos por um forte estrondo.  Alguns moradores relataram que suas residências foram abaladas pela explosão.  O prédio da agência explodida, inclusive, apresenta várias rachaduras na parte frontal devido ao impacto.

Algumas testemunhas dão conta de que os bandidos estavam em dois veículos, sendo um deles identificados como um "Cross Fox" de cor preta. Os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados, o que dificulta qualquer tipo de identificação visual. Duas pessoas que passavam na rua da agência no momento da ação foram feitas reféns e serviram de escudo humano, caso houvesse algum confronto da quadrilha com a Polícia, que, segundo relatos das testemunhas, demorou cerca de 10 minutos para chegar ao local da ocorrência.

Muitos curiosos se aglomeraram em frente a agência nessa manhã e o fato  chamou a atenção da imprensa de toda região que já reportará o fato nas edições de hoje dos primeiros noticiários escritos e televisionados.

saomamede.net

Nenhum comentário:

Arquivo do blog