Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ação Evangélica vive dia de doação


A Ação Evangélica realizou mais um dia de solidariedade, prestando diversos serviços à população carente. Desta feita, parte da população do Bairro Jatobá foi a contemplada. Voluntários da ONG ACEV estiveram na escola Municipal Pastor Frank Dayer atendendo crianças, jovens e adultos.
Foi montada tenda onde houve aferição de pressão arterial, teste de glicemia e a instalação do Projeto HIV/AID, com disseminação de informações sobre as formas de contaminação do HIV, uso da camisinha, buscando incutir nas pessoas o hábito de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e AIDS.  “Uma das propostas desse projeto é a inclusão, a viabilização do acesso das pessoas portadoras do HIV a um atendimento integral e multidisciplinar”, disse o Pastor John Medcraft, da ACEV.
Além do atendimento de prevenção de doenças, houve muitas brincadeiras com a participação de palhaço, sorteio de brindes, brechó, escovódromo, palestra sobre saúde bucal, distribuição de kits de escovação, e serviços de salão de beleza, com corte de cabelo, escola e serviços de manicure. À noite,  às 20h, na Igreja Evangélica, acontece show com um dos grandes nomes da música Gospel, Kleber Lucas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog