Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Vital diz que faltam políticas públicas na gestão Nabor




Apesar de reconhecer que a administração Nabor Wanderley foi importante para a implantação de programas do governo Lula em Patos, Vital Henrique, que responde atualmente pela presidência do PT patoense até a posse de Everaldo Nunes, diz que falta a administração municipal implementar políticas sociais. “É inadmissível que não exista um plano de combate à violência na cidade implantado, não pelo Estado, governo federal, mas pela Prefeitura; Que não tenhamos uma política social para a criança e ao adolescente criada pelo próprio município. A administração Nabor avançou muito nas políticas públicas, mas deixa muito a desejar nas políticas sociais”, diz Vital, defendendo a proposta do PT de Patos lançar candidatura própria para prefeito nas eleições de 2012.
Ele disse que o PT de Patos tem dar respostas à sociedade, mostrar que tem programas de políticas sociais para a cidade, algo que deve ser feito com candidatura própria. “Vimos o quanto é importante participarmos de um governo, estamos presentes nos dois mandatos de Nabor, mas temos que deixar de se coadjuvantes, ser mais ativos, propositivos”, acrescenta Vital.
Ele diz que o PT local tem diversos nomes, citando o vereador Edileudo Lucena, os professores Carlos Peña, Edísio, dentre vários outros que podem ser interlocutores dessas políticas que o PT quer para Patos, principalmente direcionadas ao social. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog