Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 12 de dezembro de 2009

Jovem dirige alcoolizado e causa morte de adolescente




Apesar das campanhas educativas feitas na mídia, do trabalho corpo a corpo de órgãos de segurança pública alertando pelo perigo da mistura álcool e direção, muitos não dão ouvidos para o alarde e os acidentes de trânsito, tendo o álcool como pano de fundo, continuam a acontecer quase que diariamente. Na manhã deste sábado, por volta das 4h30 na BR 361 Km 05, nas proximidades do Conjunto Bivar Olinto, em Patos-PB, um acidente envolvendo um veículo Gol e uma moto Honda BIZ, deixou como saldo um morto e outro ferido
O jovem Juliano Farias de Lima conduzia o Gol de cor preta, placas MOJ – 8907-PB, acompanhado de mais três rapazes, os quais haviam saído de uma festa, se chocou com a traseira da Honda BIZ placa MNL 7963, conduzida por Ricardo Lucena Tiburtino tendo no carona Jeferson Estéfano Guedes Medeiros. O Gol bateu fortemente na traseira da arremessando seus ocupantes ao solo. Estéfano foi a óbito e Ricardo se encontra no Hospital Regional de Patos recebendo atenção médica.
Juliano Farias, que fugiu após a batida, foi capturado pela Polícia Civil. Fez teste do bafômetro, que deu positivo, e até o fechamento dessa matéria se encontrava detido na 5ª SPC.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog