Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 6 de dezembro de 2009

Everaldo vence Edileudo e diz que Couto será sua estrela guia


O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Patos tem novo presidente. Trata-se de Everaldo Nunes, funcionário aposentado da Telemar, que causou surpresa pela desenvoltura eleitoral. Há quinze dias, com a primeira eleição ele teve a mesma votação de seu concorrente, Edileudo Lucena. Houve segundo turno neste domingo dia 06 e o mesmo conseguiu 15 sufrágios a mais que o vereador Edileudo.
Em conversa com o pbnoticias, enquanto comemorava com os companheiros que o ajudaram na vitória, disse que esta foi também uma vitória do deputado federal Luiz Couto, que o apoiou, e que o terá como uma estrela guia, ou seja, estará sempre se espelhando na luta de Couto, considerado o melhor representante da Paraíba na Câmara Federal por três anos consecutivos.
Analisando sua conquista enfatizou que havia um grupo que clamava por mudanças significativas no PT patoense e esse grupo lhe deu esse apoio para que lograsse êxito neste domingo. Questionado sobre a interferência de secretários municipais na disputada, trabalhando para a eleição de Edileudo, comentou que presenciou esse ato, e que o importante agora é trabalhar para fazer cumprir as 16 propostas de sua carta programa.
Após as primeiras reuniões com sua base de apoio, Everaldo fala que vai lutar por uma sede própria do PT de Patos. Sobre o PT no palanque nas eleições estaduais disse que só após as convenções em 2010. Ainda falando sobre sua vitória, disse que o que contribuiu para ela foi a simplicidade, humildade e ao grande número de amigos que tem na cidade de Patos. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog