Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Matureia homenageia vítimas de acidente com Van


A Câmara de Vereadores de Matureia concederá, dia 10 de dezembro na Câmara Municipal, títulos de Cidadão do município a equipe de militares paraibanos e mineiros, que contribuíram para agilizar os trabalhos de retirada dos corpos e auxiliaram as vítimas do acidente da Van de Matureia em Governador Valadares.
A iniciativa pelo empenho e solidariedade as famílias atingidas pela tragédia, partiu dos vereadores Matusalém Alves de Sousa, Elizionaldo Santana de Sousa e Alexandre Alves de Lima. A solenidade ocorrerá na Câmara Municipal de Matureia que terá a participação da Banda do 3° Batalhão de Polícia Militar de Patos.
As homenagens serão feitas ao Capitão José Cláudio Alves da Costa, Gerente Executivo de Administração e Tecnologia da Informação da Casa Militar do Governo do Estado da Paraíba, ao Major Robson Carlos Gomes de Oliveira, Assessor de Comunicação Organizacional da 8° RPM De Governador Valadares – MG.
 O Tenente Coronel Jarlon Cabral Fagundes, Secretário Executivo Chefe da Casa Militar do Governo do Estado da Paraíba também será homenageado. Na ocasião, também participarão do evento 15 Militares do Batalhão de Polícia Militar de João Pessoa.
Segundo o prefeito de Matureia, Daniel Dantas, a colaboração e toda a assistência às vítimas do acidente por parte dos militares e de todas as pessoas que de alguma forma estiveram envolvidas, foi uma demonstração de solidariedade humana ímpar.
O acidente da Van ocorreu dia 28 de outubro envolvendo uma van que viajava do Sertão paraibano, com passageiros de Teixeira e Matureia para São Paulo. A colisão ocorreu no final da manhã do dia 28 de outubro em um trecho da BR – 381 entre as cidades de Ipatinga e Governador Valadares, em Minas Gerais. Onze pessoas morreram e algumas ficaram gravemente feridas, mas já apresentaram evolução no quadro de saúde. 

Renata Dantas
Foto: ig.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog