Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 20 de maio de 2009

UFPB oferece quatro vagas para professor substituto

A Universidade Federal da Paraíba inscreve para preenchimento de quatro vagas de Professor Substituto com atuação no campus de João Pessoa. As opções são para o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (uma), e para o Centro de Ciências da Saúde (três).
As inscrições para a vaga no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes serão recebidas até o próximo dia 3, das 14h às 17h, na secretaria do Departamento de Educação Musical, Campus de João Pessoa.
Os interessados devem apresentar o requerimento de inscrição preenchido, ou do seu procurador devidamente habilitado, dirigido ao chefe do Departamento.
Outras informações no endereço eletrônico www.ufpb.br clicando no link editais ou pelo telefone (83) 3216 7123.
Já para o Centro de Ciências da Saúde as vagas são nos Departamentos de Educação Física e de Ciências Farmacêuticas para as disciplinas de Fisiologia do Exercício, Medidas e Avaliação Física e Engenharia de Produção. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (22).
Edital - O concurso constará de prova didática e exame de títulos. Os pontos serão computados de acordo com a Resolução 50/2007 do Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe).
O edital completo do concurso pode ser conferido no endereço eletrônico da universidade www.ufpb.br ou pelos telefones (83) 3216.7030 (Educação Física) e (83) 3216.7026 (Ciências Farmacêuticas).
Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog