Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 22 de maio de 2009

IMprensa de Patos recebe orientações sobre cobertura do São João


Representantes de todos os veículos de comunicação de Patos participaram na manhã desta sexta feira de uma reunião com o coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal, Airton Alves, para discutir os últimos detalhes para a cobertura do evento. O assunto que dominou o encontro foi o acesso dos profissionais na área do Terreiro do Forró, a forma como se daria esse acesso, havendo debate sobre o espaço a ser ocupado pelos veículos, em especial emissoras de rádio, quantitivo de credenciais a ser repassados pela Coordecom.
Ficou decidido que, por falta de camarotes, algumas emissoras dividiriam o espaço nos camarotes. Na próxima segunda feira começa o cadastramentos da imprensa. Todos deverão procurar a Coordecom, ao lado do Colégio Monsenhor Manuel Vieira, Praça Edivaldo Motta, portando foto 3x4.
Uma das novidades do São João de Patos este ano será o acesso aos camarotes através de cartão magnético. Uma empresa foi contratada para fazer esse trabalho de fluxo dos forrozeiros a essa área do evento.
foto:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog