O ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Horácio Raymundo de Senna Pires, confirmou presença no I Seminário de Direito e Processo do Trabalho de Campina Grande - "Perspectivas contemporâneas do Direito do Trabalho", que acontecerá entre os dias 20 e 22 de maio, no auditório da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba).
Ele fará a palestra de encerramento do evento, falando sobre a recente jurisprudência do TST, às 11h do último dia do seminário.
A iniciativa é da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13ª Região (Amatra 13), da Esmat 13 (Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba) e da Comissão para o CONAMAT 2012, tendo o apoio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-13).
O evento é destinado a operadores do Direito em geral, estudantes, juízes, servidores da Justiça, advogados e membros do Ministério Público. "O encontro tem como objetivo promover o debate sobre temas atuais relacionados ao Direito e ao Processo do Trabalho - notadamente em razão das inovações decorrentes da ampliação da competência da Justiça do Trabalho, a partir da Emenda Constitucional nº 45/04", afirma o atual da Amatra 13, juiz André Machado Cavalcanti.
Além da participação do Ministro do TST, que deve abrilhantar e valorizar ainda mais o evento, o seminário contará com a participação de grandes nomes do direito.
Normando Salomão Leitão, juiz titular da 2ª VT de Campina Grande e membro da comissão organizadora, frisou que "os palestrantes foram selecionados para trazer o que existe de melhor entre juízes, advogados e juristas, sendo de fundamental importância para o público alvo, a exemplo de advogados e estudantes de Direito", comentou.
Redação com Ascom
Um comentário:
Tudo isso não passa de balela. As leis são lindas e maravilhosas mais nunca são cumpridas em favor de quem realmente tem direito por que o dinheiro sujo os corrompem aqueles que pagamos para executar as leis.
Veja a cidade de São bento, lá existe máquinas pesadas derrubando casas com o barulho insuportável das mesmas. Os trabalhadores que ganham por produção viram noite e dia, sem carteira assinada, e todas as autoridades tem conhecimento do caso.Venham comprovar.
Postar um comentário