Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Jovem é assassinado em São José de Princesa


Foi registrado na noite de ontem (quarta-feira 20), às 21h no centro da cidade São José de Princesa, um homicídio, cuja vítima trata-se do jovem Sidney Barbosa da Silva, de 23 anos. Segundo testemunhas, ele teria discutido com o senhor José Ernandes Ferreira, conhecido pela alcunha de Nocha, de 44 anos.
Durante a discussão, Nocha sacou de um revólver e efetuou um disparo contra Sidney, atingindo-o no olho esquerdo, tendo este morte instantânea. O acusado fugiu e não foi localizado pela Polícia.

Menores são detidos após praticarem assalto

Em Patos, ontem à noite, por volta das 22h, dois menores de 11 e 15 anos, respectivamente, foram detidos depois de praticarem assalto contra Francisca Sandra, 32 e Elisama Cristina, 25, no Bairro Salgadinho, levando das vítimas, que ficaram sob ameaça de uma faca-peixeira, dois aparelhos celulares. Elas acionaram a Polícia Militar, que fez rondas na localidade e conseguiu deter os menores e recuperar os telefones e apreender a arma. Os garotos foram reconhecidos pelas vítimas na delegacia


Recuperação de moto em Mãe D'Água

Na tarde ontem (20/05), por volta das 13h no centro da cidade de Mãe D’Água, o policiamento do destacamento da cidade recebeu uma informação dos policiais militares da cidade de Santa Terezinha - PE, relatando que havia ocorrido um furto de uma moto Honda Biz C100, cor prata, ano 2003, placa MMZ 7554-PB, por volta das 10h do dia 18/05/09, no centro deste município e que o veículo poderia estar na cidade de Mãe D’Água. Houve diligências nesta cidade e a Biz foi encontrada em poder de José Mota Sobrinho, 18 anos, que estava com a moto em uma oficina.
Ele acabou confessando que praticou o furto com Bruno Ramalho da Silva, 24, que também foi localizado e preso. A dupla foi entregue na 5ª SPC de Patos.
Redação com III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog