Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Prefeitura de Patos define calendário de inaugurações da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, definiu para o mês de junho, o calendário de inaugurações da rede municipal de ensino. Foram realizados, trabalhos de ampliação e reforma em seis unidades escolares, visando oferecer aos alunos e profissionais em educação da rede, melhor estrutura física e acomodação para as atividades desenvolvidas no ano letivo. As inaugurações terão início dia três de junho, no CIEP V, nas escolas Maria Eudócia e Santa Terezinha, no bairro São Sebastião, onde a prefeitura adquiriu um imóvel para ampliar as instalações.
No dia 6 de junho, será a vez da Escola Municipal Patativa do Assaré, no distrito de Santa Gertrudes. A programação prossegue nos dias 10 e 16, nas escolas Dom Expedito (bairro da Vitória) e Alírio Wanderley (Salgadinho), terminando dia 17, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pastor Frank Dyer, no Jatobá.
Segundo a secretária de Educação Márcia Mota, a prefeitura investiu nas seis unidades mais de 400 mil reais. Ela considerou que existe uma grande procura por vagas na rede municipal, uma vez que em algumas unidades, a prefeitua teve que alugar casas, utilizar salões de igrejas e ampliar provisoriamente as instalações das unidades. “o governo Nabor Wanderley tem o compromisso de não deixar alunos fora da sala de aula”, finalizou.
Geival Junior (Assessoria)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog