Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Acidente com morte na estrada do Aeroporto de Patos



Um grave acidente ocorrido por volta das 18h40 de hoje (quarta-feira) na estrada que dá acesso ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres de Patos, deixou um saldo de um morto e vários com pequenas escoriações, principalmente no rosto. Se envolveram no acidente uma carroça de tração animal, um Fiat Uno, cinza, táxi, placas, MNF-7278, de Patos, conduzido por José Aldefran da Costa Brito, 22 anos, que morreu na hora, e o microônibus, dirigido por Antônio Honório, que faz o transporte escolar do Município de Cacimba de Areia.
No ônibus viajavam de Cacimba de Areia para Patos mais de vinte alunos e por muito pouco não aconteceu uma tragédia, segundo eles. O Fiat seguia para Cacimba de Areia pela estrada do Aeroporto, quando de repente surgiu uma carroça de burro à sua frente e Aldefran, que ia em alta velocidade, segundo estimativas da Polícia, devido o estado em que o veículo ficou, tentou desviar, bateu na traseira da carroça e não conseguiu frear, se chocando de frente com o microônibus que vinha em sentido contrário.
O carroceiro e alguns estudantes foram socorridos ao Hospital Regional de Patos. Peritos estão neste momento fazendo levantamento no local e a Polícia ainda não revelou o nome da vítima fatal. Sabe-se que o jovem que faleceu na colisão, o qual dirigia o Fiat, residia em Patos e havia noivado ontem com uma garota de Cacimba de Areia, segundo informou o prefeito daquela cidade, Roberto Campos (Betinho).
Na estrada em que aconteceu esse acidente é bastante comum o tráfego de carroças de tração animal à noite. Senão bastasse a escuridão do local, as carroças não possuem qualquer tipo de sinalização, como recomenda o Código de Trânsito.
Foto: garimpandopalavras

2 comentários:

Ronaldinho disse...

LUTO !!! pelo meu amigo dos tempos de escola !!

Um colega que todos gostava na sala de aula, sempre brincalhão,
sempre alegre, que hj nos esta deixando recordações !

que Deus te guarde amigo !!

Unknown disse...

Alde era NOSSO amigo! E infelizmente deixou INFINITAS SAUDADES! Tinha um relacionamento de "amizade", por sinal muito especial com uma amiga minha aqui de Cacimba de Areia; mas o "namoro" era de 11 meses. Não estavam noivos e nem pensavam nisso, por enquanto. Mas o que posso dizer é que eram completamente apaixonados um pelo outro. Você sempre será INESQUECÍVEL Aldefran! Jesus Cristo esteja contigo. Amo-te para todo sempre!

Arquivo do blog