Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Patos sedia I encontro Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil


Acontece amanhã, terça-feira, dia 11, no Fórum Miguel Sátyro, em Patos-PB, I Encontro Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil. O evento, promovido pela Suprintendência Regional do Trabalho e Emprego, reunirá diversas entidades para discutir a problemática do trabalho infantil em nosso Estado.
A abertura será às 8h30 com a palestra "Legislação sobre o trabalho infantil", sob responsabilidade do auditor fiscal do Trabalho, Manuel Ferreira Campos. Em seguida ocorre debate e na seqüência Clóvis da Silveira, auditor do Trabalho-Médico vai explanar sobre "Danos à saúde provocados pelo trabalho infantil", tema aberto à discussões com os presentes.
No período da tarde, das 14h às 15h, haverá mesa redonda para discutir "As ações e dificuldades da Rede de Combate ao Trabalho Infantil no Município de Patos, no enfrentamento do trabalho infantil", com a participação do Ministério Público, do Trabalho, dentre outras. Para finalizar o encontro, acontecerá apresentação de propostas e encaminhamentos
foto:www.fne.org.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog