Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Polícia Militar apreende 109 pedras de crack no Morro


O Serviço de Inteligência do 3º BPM, Patos-PB, dando continuidade às determinações do Comando, por volta das 22h30 de ontem, segunda-feira, até a Rua Zeca Vieira nº 219 no bairro do Morro. Havia denúncias de que no referido endereço funcionava ponto de comércio de drogas. Os pociliais fizeram abordagem e apreenderam 109 (cento e nove) Pedras de Crack, prendendo em flagrante no local, por tráfico de drogas, duas pessoas.

A acusada Laudiene Rodrigues Tomaz, 31 anos, explicou à PM que mantinha o comércio ilegal da droga juntamente com seu sobrinho Jailson Rodrigues Tomaz, 18 anos. Os dois foram conduzidos à 5ª SRPC e entregues à delegada de plantão, Drª Rosana, juntamente com a droga e ainda 07 cartuchos cal. 22 intactos; 02 celulares, sendo um Nókia 2660 e outro Samsung além da quantia de R$ 21,95.
Mais uma vez a Polícia chega a traficantes através de denúncias da população. Se todos os cidadãos tomassem essa iniciativa e denunciassem, teríamos uma cidade mais tranqüila, menos crianças e jovens aliciadas pelos traficantes, menos famílias desesperadas.
garimpando com III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog