Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Polícia pernambucana prende acusado de aplicar golpes em vários municípios paraibanos


Fio preso na noite de ontem (quinta-feira), às 20h no Bairro do Jordão, na cidade de Recife-PE, Wellington Francisco da Silva Neto, de 22 anos, residente na Rua São Roque em Princesa Isabel-PB.
Wellington é acusado de praticar vários golpes nas cidades de João Pessoa, Patos, Princesa Isabel, Manaíra e Afogados da Ingazeira-PE, onde alugava veículos e pagava com cheques sem fundo, para em seguida vender os carros.
O acusado já cumpria pena esse ano na Cadeia Pública de Princesa Isabel, tendo sido solto através de um Habeas Corpus.
Wellington estava sendo procurado ainda pela DEPROV- Furtos e Roubos de Veículos de Aracaju-SE, acusado de praticar golpes também em Catende-PE e Caruaru-PE. Ele havia chamado atenção da mídia policial paraibana no mês de outubro passado, quando locou e desapareceu com oito veículos de locadoras das cidades de João Pessoa, Patos e Afogados da Ingazeira-PE.
Esse fato deu início a uma grande operação realizada pela 4ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo Capitão Jurandy, que conseguiu recuperar os veículos, mas não prendeu o acusado.
Através de uma troca de informações entre PMs da 4ª Companhia PM de Princesa Isabel, do 1º Pelotão de Teixeira-PB e do 19º BPM de Recife-PE, Wellington foi localizado e preso, através de um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Rúsio Lima de Melo, juiz da Comarca de Princesa Isabel, tendo sido entregue na Delegacia de Polícia Civil do bairro Ipsep, em Recife-PE, de onde será recambiado para ficar a disposição da Justiça de Princesa Isabel-PB.

III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog