Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nacional e Esporte podem ficar fora do Paraibano 2009?

As denúncias feitas por Damião Gomes, um dos diretores do Esporte Clube de Patos, de que teria subornado o árbitro Walfredo Lira e logo em seguida o presidente do Nacional, José Ivan, cobrido a proposta, a fim de beneficiar o clube no clássico patoense, soou muito mal e a FPF está investigando o caso. Depois de tudo apurado, ambas as equipes de Patos podem sofrer duras punições, inclusive a exclusão do Campeonato Paraibano 2009, como alerta um integrante da diretoria do Pato.
Mas, como sabemos muito bem, existe grande corporativismo na FPF e a sujeira pode ir parar debaixo do tapete de Rosilene Gomes, apesar desta dizer que em sua administração não há conchavo. Vamos aguardar.

Um comentário:

Italo Salomão disse...

Esse Damião da BV financeira é mesmo infeliz em suas declarações. Fazer acusações e ainda apontar acusados sem as devidas comprovações é ser totalmente infantil e ignorante.


Caso Damião não prove o que afirmou na tal reunião do conselho da FPF, ele poderá ser processado pelo presidente do Nacional José Ivan. E o Esporte ainda por cima, poderá ser o maior prejudicado com tudo isso.

Arquivo do blog