Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CRM-PB oferece curso gratuito em educação médica continuada em pediatria em Patos


O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) oferece, gratuitamente, a partir do próximo dia 13 deste mês na cidade de Patos, o curso de Educação Médica Continuada em Pediatria, cujos módulos serão ministrados no Centro de Referência Saúde do Trabalhador (Cerest), recém inaugurado, com aulas ministradas quinzenalmente às sextas-feiras às 19h e aos sábado às 08h.
As inscrições podem ser feitas através do telefone 2108-7200 ou no próprio Cerest, local das aulas no dia 13. O curso, totalmente gratuito, tem registro na Comissão Nacional de Acreditação

Durante o curso o Conselho de Medicina fará o recadastramento dos médicos, recadastramento obrigatório que será encerrando em novembro próximo, segundo Márcia Kelly, do CRM-PB.
Dezenas de professores da UFPB vão ministrar 13 disciplinas, como Neonatologia I e II; Puericultra; Endocrinologia Pediátrica; Gastroenterologia; Nefrologia Infantil, dentre outras.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO RECADASTRAMENTO:

1.       Carteira de identidade(RG);
2.      Título de eleitor;
3.      CPF;
4.      Comprovante de residência(recente);
5.      Diploma;
6.      Títulos de especialista (caso não seja registrado no CRM);
7.      Comprovante de sociedade em empresa de serviços médicos, se for o caso;
8.      Se médico estrangeiro, apresentar também, comprovante de legalidade de permanência no país;
9.     Uma foto 3x4 colorida, atual, fundo branco, representando a visão completa da cabeça do portador, devendo ocupar mais de 50% da altura da fotografia sem qualquer tipo de mancha, alteração, retoque, perfuração, deformação ou correção. Não poderão ser usado óculos, bonés, gorros, chapéus ou qualquer item de vestuário ou acessório que cubra parte do rosto ou da cabeça.
O processo de recadastramento encontra-se a disposição dos médicos no portal www.crmpb.org.br.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog