Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 1 de agosto de 2010

Carro capota em frente ao Posto Paizão



A série de acidentes ocorridos no girador em frente ao Posto Paizão teve mais um na manhã deste domingo. Fosse em dias comuns, quando é grande o movimento de transeuntes, dificilmente não deixaria de haver vítimas. Por volta das 7h10 deste domingo o condutor ainda não identificado do Fiat Uno de placas NQC 2823 de Cariacica-ES invadiu com o carro a principal (Solon de Lucena) sentido Catedral Prefeitura no momento em que passava no local a Hilux preta de placas MNZ 5343 de Patos, conduzida por Judivan Augusto de Assis, 37 anos, residente na José Francisco Nunes 104, Jd. Europa – Patos-PB. O Fiat, segundo o pessoal do Pelotão de Trânsito do III BM, se chocou na lateral da Hilux provocando o capotamento desta.
No Fiat havia um casal, que deixou o veículo fugindo do local, o motorista com pequeno ferimento na testa. Na Hiluz eram aproximadamente seis ocupantes. Alguns tiveram pequenas escoriações. Dois ainda foram para o Hospital Regional de Patos Janduhy Carneiro onde passaram por exames de raios-X que não acusaram nenhuma fratura ou trauma grave.
O girador localizado em frente ao Posto Paizão no cruzamento das Ruas Solon de Lucena com a Bossuet Wanderley, tem sido cenário de diversos acidentes. O vereador Raniere Ramalho apresentou recentemente apresentou um requerimento solicitando da STTrans um estudo técnico para saber a viabilidade de colocar ali um semáforo. Isso porque no referido trecho, nos momento de grande fluxo de veículos há congestionamentos e aumenta-se o risco de novos acidentes. 
Fotos:Marcos Eugenio e Metódio Leitão

Nenhum comentário:

Arquivo do blog