Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de março de 2010

Neuman assume a AISP e promete ampliar número de sócios




A AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano a partir de hoje tem novo presidente. Trata-se da jornalista Neuman Oliveira, que recebeu das mãos de Cláudio Paschoal a missão de fortalecer a entidade, que está na sua quarta diretora.
A solenidade de diplomação ocorreu na noite desta sexta-feira 05 no auditório da Associação Comercial de Patos. Imprensa e convidados assistiram na abertura apresentação de danças de salão. Na sequência o antigo presidente, Cláudio Paschoal, fez um balanço de sua gestão. Não se esqueceu de citar os colegas que se foram para outra dimensão, a exemplo de Mário Soares, gerente de cultura do Município e primeiro presidente-fundador da AISP, Joacil Martins (A Voz do Povo), Inácio Bento (A União) e o professor Virgílio Trindade (Rádio Espinharas).
Em seguida Paschoal fez a entrega do diploma a da faixa de presidente a Neuman. Esta, em seu primeiro pronunciamento como presidente da AISP, fez um relato sobre a origem da entidade, da qual é fundadora, do papel e importância que a imprensa tem na sociedade. Neuman falou da sua intenção de ampliar o número de sócios e isso deverá acontecer a partir da visita a todos os municípios da jurisdição da AISP. Reclamou da ausência do prefeito Nabor Wanderley e do presidente da Câmara Municipal, Marcos Eduardo, que mandaram representantes.
Após a explanação da nova presidente da AISP os demais membros da entidade foram diplomados:
Potyra Potiguara – vice-presidente
Ana Lino – 1ª secretária
Fabrícia Almeida – 2ª secretária
Genival Junior – 1º tesoureiro
Samuel Pereira – 2º tesoureiro
Márcia Souto – diretoria da mulher
Carlos Estevam – Mário Frade – assessoria de imprensa
Conselho de ética – Alarcon Messias, Marcos Nogueira, Tereza Marinho e José Augusto.
Por fim a deputada estadual Socorro Marques, representando a Assembléia Legislativa, enalteceu a conquista de Neuman, fazendo referência ao Dia Internacional da Mulher. Depois fez elogios à imprensa patoense, dizendo que esta vem sendo bastante elogiada pela imprensa da Capital. “A imprensa é muito necessária para a sociedade. Sem imprensa seríamos muito mais fragilizados”, comentou a deputada. Depois todos participaram de um coquetel.
Fotos:pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog