O prefeito Nabor Wanderley participou de duas reuniões de associações comunitárias na noite de hoje (27). A primeira foi realizada no auditório da Igreja São Judas Tadeu, no bairro das placas.
O prefeito ouviu os moradores e anotou todos os pleitos da comunidade. Alguns foram encaminhados na hora, tais como: recuperação de galerias e faixa de pedestres em ruas movimentadas.
Prestigiaram a reunião, alem do prefeito Nabor Wanderley, a secretária de desenvolvimento econômico, Eliane Batista; o procurador do município, Mauricio Alves e o coordenador de comunicação, Misael Nóbrega.
Para o presidente da associação do bairro das placas, Manoel Paulino da Silva, a reunião foi importante por que muitos pleitos são viáveis e a presença do prefeito garante o respeito aos problemas da comunidade.
“O bairro é tão pobre que a gente esta exigindo muitas coisas: creche, posto médico, grupo escolar, consertos de galerias, melhor iluminação, coleta de lixo, construção de casas, entre outros”, lembrou o presidente da associação.
Nabor disse que e importante esse tipo de reunião com as comunidades, pois é uma oportunidade que o prefeito tem de discutir com a população os problemas do bairro.
“Além de minha obrigação e dever como prefeito eu me sinto bem, como cidadão, pois cresci politicamente dentro de movimentos comunitários e aqui podemos ouvir os reclames da população para juntos encontrarmos as soluções dos problemas de forma responsável e planejada”, falou o prefeito Nabor Wanderley.
A segunda reunião foi na associação de moradores do bairro de São Sebastião, cuja sede fica por trás do SAMU. O prefeito Nabor, acompanhado dos secretários, foi recebido pela presidente e líder comunitária “Didia, que agradeceu a presença do prefeito e entregou a ele uma lista de perguntas dos moradores.
O prefeito respondeu a todos os questionamentos e ainda chamou o secretario adjunto de infra-estrutura, Marcone Santos, para apresentar a planta de reconstrução da Praça de São Sebastião como, também, a do PSF Horacio Nóbrega; e a da ampliação do SAMU, todos com previsão de inicio após a licitação para a escolha da empresa que irá construir a obra.
Coordecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário