Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sesc Patos recebe exposição sobre futebol





A exposição “A estética do futebol e outras imagens” chega nesta quarta-feira (25) ao Sesc Patos. A mostra, que ficará no local até o dia 18 de dezembro, reúne gravuras com grande nomes do futebol além de outras imagens do artista plástico Rubens Gerchman.
O autor das obras já expôs em inúmeros eventos no Brasil e em vários países. O premiado artista é ligado a tendências vanguardistas como a pop art e influenciado pela arte concreta e neoconcreta. Gerchman usou em suas obras ícones da televisão, do futebol e da política.

“A mostra pretende proporcionar o acesso à cultura, resgatando e valorizando a arte, já que ainda há dificuldade da população para o contato com a cultura”, ressaltou a gerente do Sesc Ler em Patos, Lindiane Gonçalves.

Ao todo, a exposição reúne 27 obras. A expectativa é que duas mil pessoas participem da mostra que se estende até o dia 18 de dezembro e está aberta ao público nos três turnos, das 8 horas às 21h30. As escolas interessadas também podem agendar uma visita. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3421-3514. 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog