Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Câmara Municipal abre nesta quinta campanha Natal sem Fome




A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, abre nesta quinta-feira 26 a campanha Natal sem Fome, uma idéia do presidente Marcos Eduardo, do Legislativo dar sua contribuição solidária e assim ampliar o acesso ao alimento às famílias carentes no período natalino. Esta é a primeira vez que o Poder Legislativo de Patos abraça essa causa, propagada por dezenas de outras entidades.

Para o início da campanha, segundo Eduardo, já foram doadas 500 cestas básicas. Todo o comércio está sendo convidado a participar desse ato humanitário. A escolha dos beneficiados se dará através de um cadastro a ser feito por uma equipe do Poder Legislativo. Tanto vereadores, funcionários irão se engajar na campanha, ampliar o contato com quem realmente tem condições de oferecer um pouco, que representa muito para quem vive em condições de risco alimentar. “Vamos dar as mãos e tentar atingir o maior número de pessoas doadoras”, comentou Eduardo.

O vereador Marcos Eduardo informou que ainda não foi definida a data de entrega dos donativos, mas que será bem próxima do Natal.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog