Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Patos realiza Feira nossas mãos


Partindo de uma iniciativa do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, em convênio com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Prefeitura Municipal de Patos, acontecerá na próxima sexta-feira, 27 de novembro, no coreto IV, ao lado da popular feira da troca, a “Feira Nossas Mãos”.

A atividade consiste na comercialização da produção excedente da agricultura familiar de produtores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos de Patos como fornecedores, sendo disponibilizada a população patoense, frutas, verduras, polpas de frutas, galinhas e comidas regionais, a preços acessíveis.

De acordo com o coordenador do PAA de Patos, Ozenildo da Nóbrega, a preparação da “Feira Nossas Mãos” foi realizada em parceria com os próprios agricultores fornecedores, durante uma reunião no dia 18 de novembro. “O objetivo da feira é possibilitar ao agricultor uma estrutura permanente, apoiando-o na comercialização direta da sua produção excedente, visando também o desenvolvimento da zona rural”, explicou Ozenildo da Nóbrega, coordenador do PAA.

A “Feira Nossas Mãos” funcionará semanalmente a partir da próxima sexta-feira, tornando-se mais uma opção para a população de Patos que encontrará produtos diretamente da produção da agricultura familiar, com regularidade, qualidade e preço.
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog