Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Patos



Maria Jaqueline Anemezio da Silva, natural de Patos, 20 anos e Maria Girlene de Medeiros dos Santos, 38 anos, natural de São José de Espinharas, foram presas em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde de hoje, quinta-feira 06, no Beco do Lixo, nas proximidades do Bairro Maternidade.

A droga foi localizada na residência em que elas estavam por uma cadela farejadora, da raça Labrador, adestrada por um PM, mas que é emprestada pelo dono quando há operações envolvendo drogas. Na casa foram apreendidos trinta papelotes de crack, cada qual contendo duas pedras, totalizando 60, três celulares e a quantia de R$ 650,00 em cédulas de vários valores.

A dupla foi presa numa operação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar, que há dias investigavam a boca de fumo, que era controlada por Maria Girlene. Elas, após ser ouvidas pela delegada da Mulher, Silvia Alencar, serão transferidas para o Presídio da Horácio Nóbrega.

PM de Princesa Isabel apreende 41 quilos de maconha

A Polícia Militar da companhia de Princesa Isabel teve uma grande vitória hoje contra o tráfico de drogas, ao apreender 41 quilos de maconha, além de 12 pedras de haxixe (maconha concentrada), totalizando 34 gramas.

A droga estava sendo transportada por Marcelo da costa Muniz, 26 anos, residente em Bayeux. Ele foi detido por volta de 12h30 da manhã entre as cidades de Princesa e Tavares, Sertão paraibano, quando viajava de ônibus pela empresa Nacional, destino João pessoa. Sem citar nomes, Marcelo apenas informou ao delegado de Princesa Isabel, Renildo Feitosa Gomes, que a maconha seria entregue a uma mulher na cidade de Bayeux.

A polícia conseguiu fazer essa apreensão graças a uma denúncia anônima, que deu todas as informações necessárias para o sucesso da operação. A droga estava dividida em duas caixas. “É importante que a sociedade colabore denunciando. Só assim poderemos obter muitas outras vitórias reduzindo o tráfico de drogas e consequentemente a violência”, disse ao pbnoticias o delegado Renildo.


Fonte:pbnoticias.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Como denunciar se não sabemos aquem estamos denunciando? Se a um policial sério ou um traficante maquiado de ESTADO? Fica dificil, precisa ser muito ousado para fazer denuncias a PM.

Arquivo do blog