Aos 23min, Douglas cruzou pela direita e Léo Lima completou sem deixar a bola cair no gramado para fazer o segundo gol dos goianos. Mesmo com a desvantagem, o time carioca seguiu atacando, e ficou muito perto de descontar aos 31min. O estreante Denis Marques aproveitou falha da defesa da equipe da casa e chutou para a excelente defesa de Harlei. Após o erro, o Goiás passou a se fechar no campo de defesa, apostando no contra-ataque.
No segundo tempo, aos 2min, Leandro Euzébio segurou Adriano e o derrubou dentro da área. O juiz marcou pênalti, que o próprio atacante converteu. O gol do Flamengo deixou o jogo aberto, e as duas equipes passaram a criar jogadas ofensivas. O time carioca, porém, pressionava mais, e dava trabalho à defesa do Goiás.
O Fla seguiu no ataque, e, aos 33min, Petkovic driblou o marcador na entrada da área e chutou forte para fazer um golaço. Este foi o primeiro gol do meia sérvio desde seu retorno ao clube em que é ídolo.
Com o empate, o Goiás saiu do seu campo de defesa para tentar o terceiro gol. Aos 38min, Iarley recebeu ótimo passe de Léo Lima, antes de finalizar, foi travado por Wellinton. As duas equipes seguiram atacando, e, aos 45min, Iarley (foto) tabelou dentro da área flamenguista, chutou para a falha de Bruno e garantiu a vitória goiana.
Terra -Foto:globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário