Os radialistas Fábio Diniz e Raniery Soares do Sistema Itatiunga de Comunicação inscreveram nesta sexta-feira (2), três matérias no prêmio AETC-JP de Jornalismo.
Em sua 9ª edição, desde 2002, premia os profissionais da Imprensa Paraibana nas áreas de Fotografia, Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, Radiojornalismo e Telejornalismo.
Os radialistas inscreveram algumas reportagens desenvolvidas na cidade de Patos (PB) sobre temas do cotidiano como “Vítimas do Crack”, falando sobre a realidade dos usuários, outra falando sobre a Prostituição Feminina e uma mostrando a situação do Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega.
Para o radialista Raniery Soares é gratificante concorrer ao Prêmio AETC de Jornalismo, mostrando as matérias produzidas sobre temas do cotidiano patoense: “Poucos colegas do sertão se interessam em fazer matérias desse tipo. Como nós produzimos esses materiais, não podemos deixá-los engavetados, um prêmio como o AETC-JP de Jornalismo abre essa oportunidade para que a Paraíba conheça o que é produzido no Sertão Paraibano”.
O julgamento das matérias concorrentes será feita por representantes do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba, Associação Paraibana de Imprensa (API), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Sindicato dos Radialistas da Paraíba, Associação das Emissoras de Rádiodifusão da Paraíba (ASSERP), contando ainda com representantes do Ministério Público da Paraíba e da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), entidade promotora do evento.
Sertão AM
Nenhum comentário:
Postar um comentário