O escritor Efigênio Moura lança agora em novembro seu segundo livro. Ciço de Luzia conta a estória da paixão de Ciço Romão, trabalhador da Fazenda Macaxeira, e Luzia, filha do patrão. A ficção se dá nos anos 70 e se ambienta no Cariri paraibano, especificamente em Monteiro, Zabelê e Camalau. O livro terá 286 páginas e terá todo seu diálogo no ‘matutês’, acompanhado de um glossário em cada capitulo. Será publicado pela Editora Latus, um selo da UEPB.
Há previsão para lançamentos em cinco cidades: Monteiro (Casa Progresso), João Pessoa (Restaurante Vila Cariri ou Mangai), Campina Grande (Restaurante Mororó ou Livraria Cultura), Recife (AABB e Mercado da Madalena) e Patos (Café Centenário). Dependendo de datas e logísticas, logo após a edição do livro, serão definidos os locais.
Com prefácio de Xico Bizerra, compositor e radialista; apresentação do escritor e jornalista Misael Nóbrega e orelha de Onivaldo Junior, músico e jornalista, Ciço de Luzia deverá alcançar o sucesso de Eita Gota! ( uma viagem paraibana) primeiro livro do autor, quem em menos de um ano teve duas edições esgotadas.
A logística ainda não definiu os pontos de venda, mas sabe-se que, para Monteiro e região, serão disponibilizados exemplares na Casa Progresso.
O livro já nasce “ninado” com duas músicas: CIÇO E LUZIA, de Xico Bizerra, com Xangai e Bia Marinho, musica baseada no livro e NÃO CONTO PRA NINGUEM, de Ilmar Cavalcante e Efigênio Moura, com Osmando Silva, que tem o livro como referencia. O livro foi editado sob o patrocínio do Sindifisco-PB, Aduepb e Ephi Marketing.
wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário