Ansioso para assumir uma cadeira no Legislativo patoense, algo que deve ser concretizado nos próximos dias caso os vereadores aprovem um projeto do Executivo criando nova secretaria, o primeiro suplente do PMDB, Jefferson Melquíades, fez elogios à diversidade de obras já concretizadas pelo governo Nabor Wanderley na área de infraestrutura. Mas disse ao pbnoticias que este é um setor que requer muito mais investimentos e que, se vier mesmo a assumir uma cadeira na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, como assim espera, irá trabalhar apresentar propostas que esses serviços cheguem de forma mais ampla à população.
Jefferson citou praças, asfalto, calçamentos, galerias, construção de escolas, unidades de saúde, que necessitam de muitos investimentos e a demanda é sempre crescente. “A cidade cresce a passos largos e a população sempre estará precisando, reivindicando e cobrando ações governamentais para atender suas necessidades”, explicou.
O prefeito Nabor Wanderley enviou semana passada projeto de lei criando uma secretaria, Serviços Públicos, desmembrando da atual Secretaria de Infraestrutura várias responsabilidades. Essa nova secretaria, caso venha a ser implantada, deverá ter como titular o atual vereador Raniere Ramalho, que possui vasta experiência no setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário