Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sítio Mocambo vive momentos de tensão com passagem de bandidos e policiais


Marcos Eugênio

Moradores do Sítio Mocambo de Baixo, zona rural de Patos, tiveram o cotidiano bastante alterado ontem, terça-feira 28, com a presença de bandidos, tendo no encalço a polícia, que os perseguia por eles terem praticado assalto ontem à agência dos Correios de São João do Sabgi-RN, na manhã de ontem.
Segundo as pessoas, ouvidas pelo pbnoticias, dois veículos passaram em alta velocidade e por pouco não bateram em um dos moradores que conduzia uma carroça de tração animal com carga de capim. Horas depois diversas viaturas da PM da Paraíba, que foi auxiliar a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, também passou pela comunidade, buscando informações dos acusados.
No Sítio Malhada da Faca, vizinho ao Mocambo, a PM encontrou vários objetos pessoais dos bandidos, dois revólveres tomados da Polícia Potiguar, deixados para traz pelos assaltantes. Um grande contingente de PM’s, segundo informações do III BPM, faz na tarde desta quarta pente-fino a zona rural de São Mamede na buscas do grupo que assaltou a agência dos Correios de São João do Sabugi ontem.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog