Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Comerciante é assaltado em Santa Luzia; bandidos levam R$ 12 mil

Comerciante estava fechando o estabelecimento quando foi surpreendido pelos ladrões; veículo dele já foi localizado

A polícia ainda não localizou os dois homens que assaltaram na noite de segunda-feira, 27, o comerciante Naldinaldo Dantas de Medeiros, de 42 anos. O fato aconteceu por volta das 18h30 em Santa Luzia, no Sertão paraibano.
O comerciante contou para a polícia que no início da noite, como costume, estava fechando o estabelecimento quando apareceram dois homens de armas em punho, ambos de estatura baixa e de cor morena anunciaram o assalto. Na ocasião ele estava acompanhado da esposa e de um funcionário.
Os ladrões, além de levar a quantia de R$ 12 mil fugiram no automóvel Ecosport LF 1.6 flex, modelo 2007/2008 de placas MOR-9327-Santa Luzia.
O policiamento intensificou as diligências na região do Vale do Sabugi e outras cidade do Rio Grande do Norte juntamente com policiais daquele estado, no entanto não obteve êxito.
O veículo Ecosport, segundo informações, foi usado para fuga dos bandidos num assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, 28, na cidade de São João do Sabugi, região Seridó do Rio Grande do Norte. O carro foi encontrado a cerca de 4 km daquela cidade do vizinho estado.
Segundo as informações, os bandidos invadiram a delegacia, renderam os policiais e assaltaram a agência dos Correios da cidade. Além do Ecosport os ladrões ainda usaram outro carro, um Nissan Xterra preta, de placa KKS-8233, de Natal-RN. Após o roubo os dois policiais de São João do Sabugi foram levados como reféns, mas liberados junto com os carros.
Cardoso Filho
Foto:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Arquivo do blog