Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 26 de setembro de 2010

“Bonifácio Rocha será a surpresa dessa eleição” disse Jóia Germano



Um dos vereadores mais bem votados de Campina Grande e candidato a deputado estadual pelo PRP, Jóia Germano, declarou apoio a candidatura de Bonifácio Rocha – PSB essa semana em Campina Grande: “Bonifácio Rocha será a surpresa dessa eleição. Tenho andado pela Paraíba e vejo a aceitação do seu nome entre eleitores. Vou fazer dobradinha com ele em Campina Grande. Bonifácio é um dos homens sérios na política paraibana”, disse Germano.

Bonifácio Rocha tem um comitê em Campina Grande montado através de amigos e familiares. Entre esses amigos está Martim Elviro, proprietário da Karmélia Calçados. Esse comitê tem recebido visitas constantes de eleitores em busca de conhecer a biografia do candidato a deputado federal vindo da cidade sertaneja de Patos. A grata surpresa foi entre essas visitas à vinda de Jóia Germano para engrossar essas fileiras.   

Para Bonifácio Rocha esse apoio é de fundamental importância numa região como Campina Grande onde já existem amigos que estão fazendo a sua campanha de deputado federal. “Estou numa coligação em que houve união. Formamos um chapão entre os partidos da oposição e isso facilitará na soma para garantir minha eleição. O apoio de Jóia Germano deu mais um impulso em nossa caminhada”, confessou Bonifácio. 

Essa semana será decisiva para eleitores que ainda não definiram o voto. Alguns institutos de pesquisa apontam que mais de 50% dos eleitores ainda não decidiram o voto para deputado estadual e federal.
Assessoria
Foto:pbnoticias

Nenhum comentário:

Arquivo do blog