Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Creche municipal no bairro do Morro ganha brinquedoteca


A Creche Municipal Professora Maria Antonieta, no CAIC do bairro do Morro, ganhou uma brinquedoteca. A entrega do novo equipamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).
A solenidade contou com a presença da secretária de Educação, Rita Cássia, professores e diretores da Creche. "Essa brinquedoteca vem aprimorar o trabalho do grupo com as crianças, dando oportunidade ao raciocínio lógico, a criatividade e de desenvolver as potencialidades das crianças. É uma boa idéia, e eu parabenizo a equipe”, comentou Cássia. 

De acordo com a diretora da Creche, Kalina  Alves Cordeiro, a instalação da brinquedoteca se deu graças ao PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola), no Ministério da Educação, através da Secretaria de Educação do município. “Nós idealizamos esse projeto porque nós tínhamos o espaço, e com a chegado do dinheiro do PDDE, que um programa do governo federal, e a Secretaria de Educação, compramos os equipamentos e montados a brinquedoteca onde vamos utilizar as crianças e elas vão aprender mais e mais”, finalizou Kalina.
Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog