Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 9 de janeiro de 2010

Para não fugir da rotina, mais um homicídio é registrado na cidade Patos




Por volta da 1h da madrugada deste sábado 09, mais uma pessoa foi assassinada em Patos-PB. O fato aconteceu no Bar Teo Teo, bairro Mutirão. A vítima foi o vendedor Jerso Clébio de Sousa Oliveira, 31 anos, que residia no Bairro da Vitória. Ele foi morto com um golpe de faca peixeira no pescoço desferido pelo também vendedor Alexandro da Silva Alves, conhecido vulgarmente por Alexandre Loló, 26 anos, que reside no Jatobá.
De acordo com informações colhidas no local pela delegada plantonista Ana Valdenice, Clébio bebia com amigos em uma mesa e Alexandro com um grupo em outra. Em determinado momento a garçonete do bar começou a fazer uma apresentação de dança quando o acusado tocou nos seis da garota. Clébio então foi até Alexandro e reclamou da atitude e pediu para que ele respeitasse a funcionária. Momentos depois Clébio foi até a mesa de Alexandro e pediu-lhe desculpas por ter-lhe repreendido. Alexandro disse que estava tudo em ordem, não havia problema.
Em seguida, depois que Clébio se sentou, o acusado foi até ele com uma faca em punho e desferiu-lhe o golpe, atingindo-o no pescoço. O pessoal que estava no bar entrou em pânico e acionou o Samu. Clébio ainda falou que não se preocupassem que ficaria bom. Ainda caminhou para detrás do balcão, onde faleceu.
Após praticar o crime Alexandro Loló fugiu em uma moto cor prata. A Polícia tenta capturá-lo. Já ontem, no bairro das Placas, a menor de 16 anos, Francisca Marla, conhecida por Mulher Gato, foi assassinada a tiros e o senhor Rivelino Alves, que estava com a garota, também foi atingido por um projétil, que o atingiu nas costas, ficando alojado. Ele foi transferido para Campina Grande, onde passaria por delicada cirurgia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog