Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Procuradoria Jurídica do Município faz mutirão para atender população




A população de Patos foi convidada e participou na manhã desta sexta-feira de um mutirão promovido pela Procuradoria Jurídica do Município, cujo objetivo foi facilitar o acesso das pessoas aos serviços da Justiça de maneira rápida e resolutiva.
Ações criminais, conciliação, previdenciária, pensão alimentícia, queixas de consumidores, informações e conscientização oferecida pela STTrans, requisição de laudos, cobranças, inventários ou arrolamentos, dentre vários outros serviços foram disponibilizados por onze advogados.
O mutirão deverá acontecer também nos bairros. A intenção da Procuradoria Jurídica é beneficiar a comunidade, diretamente na sua localidade, já a partir do próximo mês. O prefeito Nabor Wanderley acompanhou logo cedo o trabalho dos advogados, que contam com apoio do Procon Municipal e STTrans.
Nabor Wanderley, juntamente com o superintendente de trânsito, Alexandre Nóbrega, fez a entrega das primeiras carteirinhas destinadas aos idosos e deficientes, que se cadastraram mês passado. Os portadores dessa identificação, os quais receberam também adesivos para serem fixados em seus veículos, têm vagas devidamente garantidas e sinalizadas em estacionamentos de zona azul da cidade, em pontos cruciais como bancos e farmácias. 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog