Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Encomenda pelo Sedex atrasa uma semana em Patos



Que os Correios de Patos há tempos decepcionam a população com o atraso na entrega das correspondências, causando prejuízos, inclusive financeiros, todos já sabiam. Agora, que o Sedex, propalado pelo governo federal em várias campanhas como sendo um sistema rápido e seguro de envio de encomendas, mas que no fundo não vem funcionando lá essas coisas na cidade, poucos sabem.
Mas é o que está ocorrendo. Um exemplo foi a funcionária pública Andrea Carla Sousa. Ela apresentou o documento de saída de sua encomenda de Viçosa do Ceará-CE às 11h42 do dia 08 deste mês.  Dois dias depois a mesma foi entregue na central dos Correios de João Pessoas e só na manhã deste dia 15, ou seja, sete dias depois sua encomenda, via sedex, cuja tarifa é bastante salgada foi encontrada em Patos.
Tem um agravante nisso tudo. Andrea só recebeu hoje sua encomenda porque foi buscá-la no depósito de Patos. Segundo informações lhe repassadas por funcionários dos Correis, o caminhão de entrega estava fazendo esse serviço nas cidades de Sousa e Cajazeiras.
pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog