Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FUNES prepara planejamento estratégico para 2010





 A Fundação Ernani Satyro convocou todos os seus diretores de departamentos para uma reunião que aconteceu durante toda à tarde dessa quarta-feira (16), no auditório Emilia Longo, na sede da fundação. Na ocasião a comissão da FUNES fez avaliação e o fechamento das atividades e dos projetos iniciados em 2009.
Na opinião do presidente da FUNES, José Romildo de Sousa a reunião é de suma importância, porque é na avaliação em que se pode vê o que foi produzido pela FUNES durante o ano de 2009, corrigirmos os erros existentes e elaborar o calendário das atividades de 2010.
A comissão da FUNES é composta pelo o presidente da FUNES, José Romildo de Sousa; a secretária executiva - Juliana Satyro; Maria do Socorro Ramos – diretora do museu; Francisco Mota – diretor da divisão pessoal; Antônio Pereira – diretor de serviços gerais; Enaldo Torres – Diretor da divisão de contabilidade e Finanças; Gláucia Alves – diretora de biblioteca; Lusângela Azevedo – diretora de programação cultural e mídia; Wyslanna Lima – diretora do departamento de documentação; Luana Xavier – diretora do departamento de pesquisa; Maria Gorete Pessoa – secretária de órgãos e colegiados e a Tesoureira, Maria Gorete Pereira.
Amanhã (17), a partir das 14h00, a comissão estará fazendo á montagem do planejamento estratégico para o ano de 2010.
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog