Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Notícias do Vale.


Soares Madruga

Estão sendo comemorados neste mês os 79 anos de nascimento do deputado Soares Madruga, o político que incrementou o progresso de Itaporanga. Nos quinze anos como deputado, Madruga foi aliado de Burity e de Wilson Braga, mas fez oposição a Burity por influência de Braga, segundo o pediatra Paulo Soares, irmão de Madruga. A autoridade política de Madruga transformou Itaporanga no que ela é hoje: o centro político-administrativo do Vale do Piancó. Madruga nasceu no dia 25 de dezembro de 1930 e morreu de insuficiência renal e diabetes no dia 14 dezembro de 1989, no Hospital João XXIII em Recife.

CURTAS


A Polícia ainda não prendeu os dois bandidos que assaltaram o vereador Sebastião Salustriano, presidente da Câmara de Santana de Mangueira. Os bandidos levaram R$ 10. 634,00.

O gerente do Armazém Paraíba em Itaporanga, Dinarte Paulino, disse que, no próximo ano, o Armazém estará funcionando num prédio de 1.300 metros de área coberta, na Av. Getúlio Vargas. Atualmente o APB paga  aluguel de quatro prédios.

A construtora Gabarito deu início aos trabalhos de construção da adutora de Itaporanga, partindo do açude Cachoeira, que abastece a cidade. A obra está orçada em R$ 4 milhões e terá 8 km de extensão e 24 km de rede coletora.
Antônio Bandeira - pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog