Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

José Gonçalves é reeleito presidente do SINFEMP com 97,26% dos votos válidos





    O atual presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, foi reeleito para mais um mandato de três anos com 97,26% dos votos válidos. A eleição foi realizada nos dias 10 e 11 de dezembro de 2009, em Patos e mais 20 Municípios que compreende a base territorial, envolvendo professores, auxiliares de serviços, auxiliares de escrita, vigias, garis, motoristas, servidores da saúde, agentes de saúde, agentes de endemias, agentes de trânsito, aposentados e pensionistas, dentre outros servidores.
      Estavam aptos a votar 4.859 servidores, votaram 3061, efetivos e aposentados, sendo 2.977 votos na Chapa SINFEMP para Todos, tendo sido verificado 67 votos em branco e 17 votos nulos.
     Segundo José Gonçalves, muitos servidores não votaram em virtude das Creches que estavam em recesso e diversas escolas onde os professores estavam apenas realizando as provas finais.  “pretendemos realizar uma assembléia geral e antecipar o próximo pleito para o mês de novembro, pois todos os servidores estão em atividades”. Disse.
    A luta central da entidade nesse momento será pela implantação do piso de R$ 1.338,50 a partir de janeiro de 2010, para os professores, como também a luta pela implantação do piso dos agentes de saúde e de combate as endemias no valor de R$ 930,00.
     A Diretoria Eleita foi à seguinte: Presidente: José Gonçalves da Silva Filho, Vice-Presidente: Maria Alves da Silva, Primeira Secretária: Telma da Silva Medeiros, Segunda Secretária: Edivânia Pereira Gomes, Primeiro Tesoureiro: Maria do Carmo Nunes Soares, Segundo Tesoureiro: Jany Maria Pereira da Silva, Diretor de Patrimônio: Luzia Almeida de Lima, Diretor de Formação: Maria Vanda Salviano de Araújo, Diretor de Comunicação: Marinalva Guedes da Silva, Diretor de Esporte e Lazer: João Batista de Oliveira Santos, Diretor de Educação e Cultura: Bartíria Marinho da Silva Araújo, Diretor de Aposentados e Pensionistas: Maria de Lourdes Queiroga de Morais, Diretor de Gênero: Adriana Nicácio de Medeiros, Diretor Jurídico: Euzicler Gregório dos Santos, Primeiro Suplente: Maria de Fátima Batista Leite, Segundo Suplente: Ademauro Bezerra Moreira, Terceiro Suplente: Antonio Raposo Galdino Filho, Quarto Suplente: Djaly de Medeiros Dantas, Quinto Suplente: Maria Francicleide da Silva Rodrigues. Para o Conselho Fiscal, efetivos: Terezinha Delfino da Costa, Maria de Fátima Alves de Lima e Geralda de Brito Rodrigues e para Suplentes: Maria do Socorro Mamede Diniz, Ana Tereza da Silva Alves e Eliesse Rodrigues Leite.   
    Dos 25 membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, 20 são mulheres.
    O SINFEMP é o segundo maior sindicato de servidores públicos municipais da Paraíba.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog