Depois do sucesso da primeira edição do projeto Sindicultura Sertão, no mês passado, com espetáculo teatral O Dia em que Morte Bateu das Botas, o Sindifisco-PB traz a Patos outra grande atração: o músico Edu Araújo e banda.
O artista se apresenta na cidade, nesta quarta-feira (19), às 20h, no auditório do Fórum Miguel Sátyro, com entrada aberta ao público. As senhas são adquiridas, no próprio Fórum, uma hora antes do início do evento.
O público patoense vai ter oportunidade de assistir a um show bastante eclético, com arranjos primorosos para composições autorais e de outros artistas de repercussão na MPB. A produção foi elaborada, exclusivamente, para a mini turnê que tem início em Patos e segue, nos dois dias seguintes, para Sousa e Cajazeiras.
Edu Araújo vai mostrar suas qualidades musicais no teclado e acordeom, instrumentos que domina com exímio talento. Integrante da banda do Forrofest e acordeonista do poeta Jessier Quirino, o arranjador e produtor cultural Edu Araújo preparou um repertório, que, sem trocadilhos, vai tocar a alma do público patoense.
Tecladista desde os 13 anos, Edu Araújo participou do festival de música da Paraíba, o FENART, feira de música em fortaleza. Ele é arranjador e produtor de muitos artistas que desenvolvem carreira dentro e fora do Estado, entre eles, Kennedy Costa, Jr. Targino, João Jaguaribe e Regina Brown.
Além das cidades sertanejas, o projeto Sindicultura Sertão ocorre ainda em João Pessoa e Campina Grande, numa realização do Sindicato do Fisco Estadual, Sindifisco-PB. Todas as apresentações serão abertas ao público. O objetivo é formar platéias para a produção cultural paraibana, comentou Luciano Marinho (Buchinho), organizador do evento no interior do Estado.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário