Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Branca de Calvão e as sete Nevinhas com muito deboche em Patos






"Branca de Calvão e as sete Nevinhas", com texto do humorista Cristovam Tadeu e direção de Edilson Alves foi mais um espetáculo cênico da Companhia Paraibana de Teatro trazido a Patos. O deboche, a interatividade público elenco mais uma vez conseguiu com que a platéia exorcizasse toda sua alegria. Foram duas sessões, no auditório do Fórum.
A peça trata da adaptação da fábula Branca de neve e os sete anões, fazendo uso do humor debochado, onde uma madrasta ruim e malvada chamada Dragolina manda matar a sua enteada Branca de Calvão, por pura inveja de sua beleza. A Companhia Paraibana de Comédia faz uma grande sátira ao mundo das fábulas e da realidade atual e social do País sempre com sua peculiar irreverência.
Em Branca de Calvão participa o mesmo elenco de Pastoril Profano: Adeilton Pereira ( Branca de calvão), Sergio Lucena (Madrasta Dragolina e Leonardo de caprio), Ribamar de Souza ( Espelho Mágico e Nevinha Risonha), Alessandro Barros ( Narradora e Nevinha Zangada) e Alessandro Tchê ( Narradora ,Motoboy e Nevinha Mestra).

Fonte: pbnoticias.com


Nenhum comentário:

Arquivo do blog