Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Grupo é preso após assaltos em Lucena; dois dos ladrões fugiram de lancha



O ex-presidiário Reinaldo da Silva, 28; Genomar Marinho, 19; Roberto Carlos Pereira, 21 e Fábio Silva de Oliveira, 22, estão presos na Delegacia de Polícia de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Eles são acusados de assaltos a um mercadinho e um posto de gasolina em Lucena.
A prisão do grupo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 1 em Cabedelo. Com os acusados foram apreendidas duas motos. Não foram encontrados dinheiro ou armas usadas nos assaltos.
Segundo consta de relato policial, o grupo havia praticado assaltos ao mercadinho e um posto de gasolina, além de obrigar o frentista do posto a encher os tanques das duas motos. Apesar de negarem os assaltos todos foram reconhecidos na delegacia.
Do mercadinho os ladrões levaram cerca de R$ 1.5 mil e do posto aproximadamente R$ 120.
A polícia informou que após os assaltos em Lucena, dois dos acusados foram para um bar onde foram presos, enquanto que os outros fugiram em direção a beira-mar onde renderam o dono de uma lancha que foi obrigaram a levar a dupla para Cabedelo, por onde pretendiam fugir para João Pessoa.
Em Cabedelo a dupla foi presa. A polícia acredita que as armas e dinheiro foram jogados no mar para se livrarem da acusação de assalto.

wscom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog