Na madrugada desta quinta-feira, 02/04, por volta das 03h nas proximidades da Rua Leôncio Wanderley, no centro de Patos, os acusados Janielson Lima de Souza, 20 anos e Marcelo Nóbrega Candeia, 18 anos, começaram uma briga no bar denominado “Bar de Rosa”, onde na confusão os dois discutiram e ameaçaram as vítimas que ligaram para o 190 (PM).
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, mas a dupla já havia fugido. A informação foi repassada para outras guarnições que deram início às diligências, conseguindo localizar osa acusados em uma moto Honda Titan 150 KS, de cor azul, placa MNW 1087 Patos-PB, sem habilitação e documentos da moto. A dupla, para complicar ainda mais sua vida, havia efetuado dois disparos contra um veículo que passava no local. Quando tentavam fugir da Polícia, pela BR 230, no girador próximo da Chevrolet, a moto tombou e eles foram capturados.
Com Janielson estava de posse de um revólver cal. 38, contendo três munições, dois deflagrados. A dupla foi entregue ao delegado plantonista na 5ª SPC.
Redação com III BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário