George Wagner
Um crime de morte foi registrado por volta das 18hs30 de ontem, sábado (28), no Conjunto Frei Damião na periferia da cidade de Sousa. O servente de pedreiro, Francisco Leomar Vieira, 29 anos, que residia na Rua Otacílo Jurema, foi assassinado com um golpe de faca no peito esquerdo, desferido pela própria companheira, Damiana Pereira de Oliveira, 38 anos, que foragiu da ação policial.
Segundo informações, Francisco Leomar, adentrou a sua residência com a intenção de pegar um copo de água para a companheira e ao retornar da cozinha, foi surpreendido com uma facada no peito, desferida pela amásia Damiana Pereira de Oliveira, que sem nenhum motivo aparente esperou o servente de pedreiro voltar com o copo de água para cometer o assassinato.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda foi acionada, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser deslocado para a unidade hospitalar mais próxima. Horas depois, a central de operações da Polícia Militar recebeu ligações através do 190 dando conta que a acusada do homicídio estaria nas imediações da BR 230 no Jardim Brasília, na saída para o vizinho município de Cajazeiras. Uma guarnição chegou ao local e constatou a veracidade da informação, dando voz de prisão a causada que foi conduzida a Delegacia de Polícia para ser submetida as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário