Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nacional continua preparação para Copa Paraíba


Francisco Sales

O Nacional de Patos continua agradando a sua torcida, não somente pelos resultados dos amistosos que já foram realizados, mas pelo bom desempenho que vem sendo feito pelo elenco alviverde dentro das quatro linhas de jogo.
Na ultima quinta-feira (28), o time comandado pelo treinador Marcus Nascimento, enfrentou o Vila Nova da cidade de Taperoá e depois de está perdendo por 1x0, conseguiu empatar e vencer de virada por 3x1.
Na tarde de ontem (domingo 31), a equipe patoense realizou mais um amistoso, no Estádio José Cavalcanti, sendo que a vitima desta vez, foi um Selecionado da cidade de Desterro (próxima a Teixeira), que saiu de campo goleada por 10x0.
O primeiro gol do jogo, aconteceu aos 2 minutos da primeira etapa, através do atacante Rafael que ao receber uma bola lançada por Miltinho, chutou sem chances para o goleiro Danilo que nada pode fazer.
Com 12 minutos depois, Rafael foi lá novamente e ampliou o placar. Aos 37, foi a vez do atacante DÚ ampliar e marcar o terceiro em favor do Naça e aos 45 minutos, Dù balançou novamente as redes defendidas por Danilo, fechando o placar do primeiro tempo em 4x0.
Para o segundo tempo, o treinador Marcus Nascimento mudou quase toda equipe, exceto do zagueiro Allan e do capitão Miltinho, sendo nesta segunda fase do jogo, 06 novos gols foram marcados, através do jogadores Miltinho (duas vezes), Dudú, Cecéu e Felipe Paraíba que também balançou as redes por duas vezes.
Logo após o encerramento da partida, o treinador Marcus Nascimento falou: “O resultado não quer dizer muita coisa, ainda precisamos corrigir os setores de ataque e defensivo do nosso time que continua pecando muito. Quanto a partida de hoje, eu a considero um jogo treino, pois não pudemos fazer muito, devido a equipe adversária não ter oferecido muitas condições. Mesmo assim, não deixou de ser um treino proveitoso”, disse Nascimento.

Ficha Técnica
Árbitro Central: Jessedilson de Oliveira (Jessé)
Assistentes: Leonardo e Gilberlânio
Nacional: Cezar (Augusto), João Paulo (Maicon), Allan, Alemão (Melk) e Novinho (Cecéu), Eduardo (Felipe Baiano), Mimi (José Wilker), Delany (Dudu) e Rafael (Felipe Paraíba), Miltinho e Dú (Renatinho)
Técnico: Marcus Nascimento
Seleção de Desterro: Danilo, Rosemiro, Gere (Renato), Beguinha e Kalter, Greg, Damião, Messias e Valderio (Caian), Duik e Max (Geuson
Técnico: Júnior

Nenhum comentário:

Arquivo do blog