Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Marcos Vasconcelos vai investigar duplo assassinato em Curral Velho

O Delegado Regional de Patos, Marcos Vasconcelos, será o responsável por investigar, em caráter especial, o assassinato do candidato a vice-prefeito de Curral Velho, Silvino Pereira de Marrocos (PMDB), conhecido por Gato, e João Carnaúba Filho, sobrinho do atual prefeito da cidade, Luiz Carnaúba (PR). Até esta segunda-feira a Pólícia já prendeu quatro suspeitos de envolvimento nos crimes.
O crime ocorreu no último sábado (30) e os familiares das vítimas foram recebidos pelo Secretário da Segurança, Eitel Santiago, na manhã de hoje. Durante a reunião, da qual também participou o Delegado Geral de Polícia Civil, Gerson Barbosa, foi determinado ao Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Kelson Chaves, que intensifique o policiamento ostensivo na cidade.
"Além do aumento de efetivo, será realizada uma operação para desarmar Curral Velho para impedir que mais violência seja registrada durante o período eleitoral", complementou Eitel. Novas ameaças - Os familiares das vítimas solicitaram ao secretário proteção de quatro testemunhas do crime que, segundo eles, estariam sendo ameaçadas de morte.
Entre os que foram pedir providências estava a professora Sandra Marrocos Silvino Pereira, candidata a vereadora pelo PSB de João Pessoa e irmã de Gato, e Manuel Felisberto Gomes Barbosa, sobrinho e adversário político do atual prefeito de Curral Velho.
Assessoria

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria que vc acompanhasse meu blog:vocepracristo.blogspot.com,estou lendo o seu blog, muito interessante.

Anônimo disse...

Meu blog é informativo, evangelístico,e edificação,tudo isso você encontra em vocepracristo.blogspot.com.
Parabéns,seu blog está ótimo.

Anônimo disse...

acompanhe meu blog,estou lhe convidado, assim como eu sempre vejo o seu, muito inteligente e informativo.

Arquivo do blog