Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Homem é degolado em Itaporanga


Na manhã de ontem, por volta das 9h, na localidade Sítio Saco do Catolé, Itaporanga-PB, João Matias Olinto, 46, casado, agricultor, foi encontrado morto por moradores. Ele foi assassinado no último domingo a golpes de material cortante ainda não identificado pela Polícia. Os acusados são José Balbino da Silva, 33 e Cosmo Patrício de Almeida, 23, que, segundo relatos das testemunhas, beberam e pescaram com a vítima num açude do referido sítio durante todo o dia de anteontem.
De acordo com as informações colhidas pela PM, “Balbino” estaria devendo um dia de serviço para Olinto e não queria pagá-lo com o trabalho braçal nem tampouco com o dinheiro em espécie. Supõe-se que, por esse motivo, foi iniciada uma discussão entre ambos a qual terminou com o óbito de José Matias Olinto.
Os acusados efetuaram vários golpes com um objeto cortante chegando ao ponto de degolarem a vítima. Durante as diligências policiais, a esposa de José Balbino teria informado que na noite de domingo, aproximadamente às 18h, Balbino afirmou em sua passagem por casa: “Estamos indo embora pois matamos Olinto agora mesmo”. As Polícias de Itaporanga tental localizar e capturar os homicidas.
garimpando com III BPM
foto:www.panoramio.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog